quarta-feira, 5 de maio de 2010

10 medidas urgentes




Quando o copo já está cheio, vem alguém de um lado qualquer querer colocar mais um pinguinha. Esse alguém até já percebeu que o copo está cheio, praticamente a transbordar, mas insiste em colocar mais essa pinguinha só pra coisa entornar de vez. Pois, é mesmo assim que me ando a sentir com o copo cheeinho. Medidas a tomar:
1º Ver montras o quanto antes;
2º Marcar um corte de cabelo fashion;
3º Tomar rodos de chá de camomila;
4º Tentar esperar pelas férias pacientemente;
5º Continuar com a minha leitura que não me faz pensar muito: estou a 150 páginas do final do Crepúsculo;
5º Fugir para o Cambodja, encontrar por lá a Angelina Jolie e o Brad Pitt e raptá-lo;
6º Ir jantar fora de forma grátis (é que adoro! E esta é já hoje)
7º Discutir com quem esteja mais à mão (encher o copo dos outros,né?);
8º Começar já hoje com aulas de Yoga (é urgente antes que uma veia da cabeça me rebente)
9º Esperar pacientemente pelo Sol quentinho e beber algo perto do mar;
10º Dormir oito horas seguidas, sem uma única interrupção.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ir ao cinema com os teus amigos queridos S e Z, que tal?

S

Party Girl disse...

Epá, tinhamos combinado isso para amanhã, certo?

Anónimo disse...

Oi tbm não disse que tinha que ser naquele dia dahhhh. Querem ir hoje ao cinema (sexta-feira)?

s