sexta-feira, 28 de maio de 2010

Todos os cães (cadelas) têm sorte!

Resumé da semana (desde a última sexta):

1º dia do ROCK in Rio: estacionar mesmo à porta, com uma pequena subida de 1 km pela frente. Encontro imediato com um dos membros da banda Expensive Soul que nos perguntou como chegaria até à entrada do evento. Depois das indicações, a carrinha RIR pára para dar boleia ao menino. Eu fico triste porque nós temos que ir a pé, mas o rapaz que é uma pessoa simpática exige que o motorista pare para nos dar boleia e entramos no espaço sem ser necessário seguir a carneirada e pelo portão que nos deixa em frente ao palco Sunsent. Lindo! Não podia estar a correr melhor. Tenda de imprensa: comida de bosta!! Refrigerantes à temperatura ambiente, saladas e sandes bem sequinhas!
Concerto da Ivete: fraquinho, com ela quase a romper o vestido com as banhas avantajadas!
Concerto de John Mayer: uma agradável surpresa!
Concerto de Shakira: O 1º que vi dela foi o melhor, ela já esteve bem melhor, mas Shakira é Shakira e dá sempre para abanar a anca. O melhor desta altura: um rapazito que insistia constatemente em pagar-nos cerveja. Dizia ele que estava com as primas, que não queriam beber e que por isso tinha que beber com alguém. Mas no momento em que me ofereci para brindar com ele, virou-se para mim e disse: Qual brindar, qual carapuça, pá! Não vês que as minhas primas estão ali. Vá-se lá entender as maluquices de cada maluco.

2º dia do ROCK in Rio: o estacionamente foi no mesmo local, fácil fácil. Depois de 4 anos voltei a conseguir entrar na Tenda VIP. Valeu-me a menina que estava à entrada e com quem já tinha trabalhado. Não a via há 5 anos, mas naquele momento transformei-me na sua melhor amiga. Advertência: só podem ficar 20 minutos e não podem consumir (que é como quem diz: estamos bem acostumados a vocês, escumalha da brigada do croquete, portanto, nada de encher os bolsos com a comidinha que vamos servir aos mortos de fome dos VIP's).
Concerto Elton John: valeu a pena! Apesar de velho e anafado o Sir Elton continua a saber dar show.

Domingo: Um passeio pelo Cabo da Roca com as meninas do Brasil, onde o Ricardo não se calou um minuto a dizer que quando lá chegassemos iriamos voar. Assim que saiu do carro fingiu que o vento estava tão poderoso que o impedia até de abrir a porta do carro. Haja paciência! Paragem no bar o Moinho (aos anos que não ia lá)... continua super agradável. O jantar foi em minha casa e nestes jantares não pode faltar aquele bacalhau com natas.

De segunda a quinta: trabalho, trabalho, trabalho e nunca ir à cama antes da 1 da manhã. A partir de quinta a coisa piorou (o episódio de quarta já contei no post abaixo, portanto a meio da semana dá para terem uma ideia de como já estava). Quinta foi produção, redacção, produção e já que era tarde mesmo e não dava para ir buscar a B demos um pulinho ao RIR de novo. Perdemos, segundo os presentes, um fabuloso concerto de Xutos, snowpatrol foi bom, Muse é um som mais louko, mas desistimos a meio, porque estávamos praticamente a colocar uns palitinhos nos olhos para os manter abertos.

Amanhã, quando finalmente podia dormir mais um bocadinho vai que não dá para faltar ao evento organizado pelo Hotel dos Templários, né?

Domingo sim, será dia de descanso... e pronto, é isto!

1 comentário:

Anónimo disse...

uffa até estou com falta de ar heheeeh

s