sexta-feira, 7 de maio de 2010

Quarta foi assim...

Eu sou a pior penetra de todos os tempos. Quem me conhece bem sabe que não dispenso uma boa bubida sem ter que desembolsar alguns trocos. Gosto do glamour, ah pois gosto. Mas confesso que o social não é mesmo a minha praia. No mundo da Tv a coisa já tem mais a ver comigo. Esta semana, fui convidada para a inauguração de um Restaurante novo em Lisboa. E lá fui eu metida à besta, com a minha bela da calça da ganga, tal como estou habituada a deambular pelos cenários onde me sinto segura. Assim que chego dou de cara com todas as Lilós, Pipós, Xixocas e Mimocas da nossa praça. A nata mais pura da socieade (que é como quem diz aquelas que arranjam sempre alguém que lhes oferece uns jantares à borla e que assim escusam de gastar os últimos ovos do seu frigorífico numa omolete ou sequer de gastar a electricidade para ver se a sua placa vitrocerâmica ainda funciona). Todas, mas todas vestidas com o seu melhor cetim (emprestado por alguma marca de prestígio, como é lógico) e apareço lá eu, com uma ganguita rasca, mas que mesmo assim foi paga do meu bolso. Neste mundo, não conheço pessoalmente nenhum dos outros jornalistas que cobrem os eventos. Mas nunca perco a pose e no meu melhor (mesmo de calça de ganga) junto-me a eles (que ufa, por acaso também estavam de calças de ganga) para não parecer tão desfazada no meio de tanto cetim! Para esquecer a (pior) penetra que sou, o que de melhor há a fazer: emborcar copos, pois claro! E foi isso mesmo que fiz. Bubi até não poder mais, porque era disso mesmo que estava a precisar. E depois fiquei para o jantar (atão mas não fui para lá com essa intenção?). Cheguei a temer que seria a única jornalista a ficar para o jantar, mas a malta da Impala e da Cofina safou-me à vergonha e decidiu que muitas calças de gangas juntas, davam menos estrilho do que uma sozinha. Ufa, do que estes miúdos me safaram!!!

Sem comentários: