quinta-feira, 15 de abril de 2010

Tudo sobre a minha mãe




A professora da Beatriz pediu a todos os meninos que fizessem um texto que descrevesse física e psicologicamente a mãe de cada um. A minha filha vê-me assim como descreve em baixo. Achei delicioso, e gosto especialmente das partes fúteis sobre mim: unhas pintadas, olhos pintados... ahahah!!! Apreciem...

"A minha mãe tem estatura média, tem os olhos castanhos e o cabelo também. O cabelo dela é mais curto atrás do que à frente. Tem nariz de batata e às vezes está mais gordinha, mas depois vai ao Holmes Places, e consegue manter a linha. A profissão da minha mãe é jornalista, ela faz muitas entrevistas e às vezes viaja para outros países.
Ela é querida e amorosa, engraçada e tem sempre as unhas pintadas.
Ela gosta de estar com a família e com os amigos em jantaradas. Ela gosta muito de se arranjar e pinta os olhos todos os dias.
A minha mãe é fã da série de Friends. Ela come muito feijão com arroz, porque vai muitas vezes ao Brasil, e quando volta queixa-se sempre que engordou dois quilos.
É difícil num texto pequeno e com poucas palavras dizer tudo sobre a minha mãe, porque ela é todos os dias uma caixinha de surpresas!"

11 comentários:

Rita disse...

delicioso!!!!!!!!!!!!!!!! nd lamechas, mt senhora do seu nariz a explicar e a descrever a mãe :) mt bom! bjs

Elisabete disse...

Olha que bom!
A minha miuda grande dsecreve a mãe como mal humorada, e baleia...
Bjs

Maria disse...

Mto bom! Gostei principalmente do nariz ehehe
Fiquei com vontade que ela descreva a titá :-)

Anónimo disse...

Tens uma miúda espectacular... e que eu adoro... FERNANDO !!!

post_it disse...

LINDO! LINDO! LINDO!

Anónimo disse...

Que maravilha!!! Adorei!! Lindo....Lindo....

Ângela

Carol disse...

Adorei!!! Traz ela pro Brasil pra ela soltar essas pérolas com o JP! Já pensou???kkkkkkkkkkkk

Madrinha da B disse...

A tua filha é um dos meus tesouros...lindaaaaaa!!!!!

Unknown disse...

NOSSA ANA!! Ri alto do textinho dela!!! hahahahahahah mto linda!! adorei!!Vai virar jornalista tbm... kkkkk

Dora disse...

Tá delicioso! :-)
Ela escreuveu tudo sozinha? Sem ajuda?
Lindo!!

Unknown disse...

Adorei!! A criança mostrou estar atenta às futilidades que se passam nessa casa!!!!