terça-feira, 6 de abril de 2010

Chiça.. há frio aqui também...



Vamos lá a ver uma coisa. Eu vim para o Brasil, para um local onde não existe praia. Eu aceito esta sina, já aceitei. Mas desculpem lá, já que venho para este país supostamente tropical, depois de um Inverno rigoroso em Portugal, seria de esperar que essa grande força que é a natureza não judiasse da minha pessoa, certo? Mas pelos vistos, ela não quer saber de mim. Porque estou num país supostamente tropical praticamente a bater o dente. Está frio e à noite está mais frio ainda. Já recorri à minha roupa de viagem, que trouxe pelo caminho para conseguir ultrapassar esta fase. Isto não está a correr lá muito bem. Ora chove torrencialmente (e minha querida natureza eu só trouxe sandálias, tás a ver?), ora a chuva pára, mas o frio teima em dar o ar da sua graça. Na realidade, eu vim para cá só mesmo para me curar do bolor que acumulei durante a última estação e tu, sim tu natureza pregas-me uma partida destas???

2 comentários:

Maria disse...

ahahahahahahahahahahahahaha...aqui já está bastante sol...mas ainda está frio!

Karen disse...

frio é chique, o Brasil tbm é chique.. kkkkkkkkkk