quinta-feira, 29 de abril de 2010

Aceitam-se opiniões...



A minha irmã que tem uma cabecita fraquinha: ouviu o passatempo da Vila Moleza no Rádio. A minha filha adora ver isto na TV. E a Vila Moleza vai estar ao vivo, no pavilhão atlântico, no sábado. A cabeça fraquinha da minha irmã percebeu que o passatempo se destinava a ganhar bilhetes para o espectáculo e logo telefonou à sobrinha para esta fazer um desenho e tentar ganhar as ditas entradas. A miúda ficou toda entusiasmada, fez o desenho, foi à madrinha buscar a revista da série para não se enganar nas fatiotas das personagens e já estava aos saltos com a possibilidade de entrar no espectáculo ao vivo. Só mais tarde, a cabecita fraquita da minha irmã percebeu que o passatempo se destinava apenas para ganhar o vídeo desta série infantil e então ficou a pensar que se calhar seria boa ideia comprar os bilhetes pra miúda (que já sonhava em ir)conseguir mesmo assistir. Embora com uma cabecita fraquita, a minha irmã lá se ofereceu para pagar o bilhete da sobrinha, que contando com o meu dava uma média de 40 euros (e quer dizer o fim do mês é só amanhã) e lá fui à pressa adquiri-los. Agora estou na dúvida: digo à minha filha que ganhou os bilhetes, para não ficar desanimada do seu desenho não ter sido escolhido ou digo que os comprei e que afinal o desenho era só mesmo para ganhar o vídeo? E depois, se mesmo assim nem ganhar o vídeo, vai ficar desiludida? Bom, sei que a vida é assim mesmo, há que aprender a saber lidar com vitórias e derrotas, mas bolas ela este ano até se aventurou no casting do teatro da escola (coisa que nunca pensei que fizesse) e não ficou. Será que não são desilusões a mais! Pedem-se opiniões justificadas, mas ninguém me venha com a história de moral:"A verdade acima de tudo"!

6 comentários:

Carol Brito disse...

Ana, se vc não quer que eu diga "a verdade acima de tudo", não conta nada não, mas do jeito que a bichinha é esperta, loga vai descobrir heehhheh. E outra: mente pra menina, depois não reclama quando ela aparecer com um menino com quem já namora há 2 anos kkkkkkkkkkkkk
Bjo!

Maria disse...

Diz a verdade!...que ela vai perceber. Se ganhar o video melhor, se não...tem de aprender a perder e para a próxima esforçar mais...é a vida. Já agora esquici...já paguei o bilhete ne? Bolas isto de ter a cabeça fraquita...pensava que ainda não tinha pago.

Elisabete disse...

Oh prima nem parece teu....
Diz a verdade, que a miuda tem que se fazer forte para a vida!

Bjs
beta

Party Girl disse...

Ok, ok, a história de moral da verdade vence sempre, eheheh... ai, ai, vocês fazem-me ser demasiado fiel aos meus princípios, eheheh... E minha querida mana, cabeça fraquinha, NÃO PAGASTE! É só para te avivar a memória! LOL

Karen disse...

anaaaaaaa! conta sim! hahahah depios ela descobre e vai é ficar chateada com vc! bjoooooo!!

Rita disse...

conta la isso a miuda pa, ela é rija!!! s n ganhar o video, n ganhou! conta é o espirito!