sexta-feira, 23 de abril de 2010

Este miúdo sabe-a toda...

Ontem no comboio, enquanto voltava para casa.
Cenário - Puto dos seus 18 anos atende o telemóvel. Faz uma festa com a pessoa do outro lado da linha. Epá, não tava nada à espera. Fogo que bom que ligaste e blá, blá, blá. Enquanto isso, eu pensava: que devia ser uma pessoa que lhe dizia muito e tal. E na realidade devia ser mesmo, porque o resto da conversa foi hilariante.
-Epá, ca=ra%h&o (PIIIIIIIIIIIIIIIIII.....). Tu tens que comer, merda. Tens que ficar boa. Nem que para isso eu gaste até aos meus últimos 80 cêntimos. Fogo, minha, tu tás fraquinha, g'anda nóia, come e a seguir come outra vez! .......PAUSA....... (volta ao ataque), Já sei minha, bebe montes de Ice Tea, dizem que o Ice Tea tem montes de nutrientes nice's para a saúde. Bebe litros disso!

Só não soltei uma gargalhada por pura vergonha! Mas é que este miúdo sabe-a todo, vou ali já encher o meu buchinho com litradas deste novo medicamento, este milagre para a saúde e prevenir desde já qualquer maleita que me apareça por aí!

Sem comentários: