terça-feira, 6 de abril de 2010

Aqui estoy...

Estou a caminho de ir jantar. Para vocês (malta de meu país que me lê) já é meia-noite, mas aqui ainda são apenas 20.00h. É estranho pensar que vocês já estão ai todos enroladinhos nas mantas e eu ainda tenho que calçar os sapatos e procurar um lugar para comer. Aqui por perto do hotel não é difícil, tenho o meu Spot preferido de Bauru: o Tauste. É mais ou menos o meu monumento local. Imaginem o Allegro, mas sem a Zara, a Berska ou a Promod (amo de paixão, comprei lá um vestido maravilho) para lavarem as vistas. Mas pronto, sei que no Tauste tenho ao meu alcance os melhores sucos, só isso já me deixa feliz (sou mesmo fácil de agradar). Aliás, aqui tenho os melhores sucos em qualquer bar de esquina. Bar de esquina que se preze, no Brasil, tem sucos naturais a preços acessíveis a qualquer hora e a qualquer momento.
A esta hora estou nostálgica, tenho saudades da minha filha, do meu menino que lá anda todo entusiamado em descobrir o local perfeito para as nossas férias. Hoje estou com saudades de todos, até do peixe. Betinha, como se está a portar o Fofinho? A Catarina ainda não lhe atirou uma laranja para dentro do aquário? Se ele não sobreviver a essa aventura, deixa lá, era porque o seu destino já estava marcado!
Meninas, tenho acompanhado a programção do casamento muito por alto, nem consegui ver a coreografia escolhida. Mas tive algum receio quando me dei conta que alguém se podia estatelar no chão... Medo, estou cheia de medo!
Fiquem bem, dentro de dias estarei de volta!

6 comentários:

Elisabete disse...

Olá minha querida!
Por aqui anda tudo sereno(os adultos claro)pq a Catarina anda doida com o fofinho.
Já o coloquei nos pícaros da estante num local inacessível para ela...pq no sábado esteve a lavar a cabeça com a àgua do aquário!!!
Vou fazer os possíveis para o salvar nem que tenha de lhe fazer respiração boca a boca(estou a brincar).
Em último recurso lá terei de correr para a loja de animais mais próxima.
Fica tranquila. um beijinho muito grande!
beta

Elisabete disse...

Já agora, o peixe está muito parado desde que o deixas-te, será saudades ou o bicho é pachorrento?
Bj

Dora disse...

Ai! esperemos que sejam só saudades!

"lavar a cabeça com a água do aquário" é LINDO!!!!:-)

Anónimo disse...

oi Belinha já percebi que contigo é só aventuras quando vais para o Brasil.
Nós cá estamos tbm cheias de saudades, até porque temos que ensaiar a coreografia que a Cris está a preparar. E com a sorte que tenho devo ser eu a estatelar-me no chão e a seguir a Pat. Mas a vida é assim feita de momentos engraçados heheeheh.

Volta logo

Beijos

Stela

PS: posso entregar o artigo na sexta (em vez de quinta)dificuldades com médicos por causa da páscoa grrrrrrr

Party Girl disse...

sim, pode ser sexta stelita... mas de sexta nao convem passar!

Party Girl disse...

Olha, acho que o Fofinho quando muda de ambiente fica mais parado mesmo. Quando o levei para casa, tb esteve uns dias assim... Esperemos que sejam apenas saudades, mas se nao sobreviver nao te preocupes, LOL. Os meus pais vao busca-lo ainda hoje!!!