segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Viva 2010






Quero começar por felicitar o meu blogue que completou 3 aninhos e felizmente ainda não o deixei morrer!
O Natal foi bom, a passagem de ano idem, eu estou boa, a Beatriz está boa, não tenho amigos com namorados novos, nem ninguém dos meus conhecidos terminou a sua relação (tanks God!). Não nasceram ainda membros novos: nem entre a família (mas está quase), nem entre os amigos (miúdas, despachem-se lá, que daqui a dois anos gostava de voltar a procriar e só o farei quando alguma de vocês der pela primeira vez esse passo e for mãe antes de ter idade de ser avó, boa?).
Entre as novidades materiais e do espírito (bem-estar mental), contam-se 3 viagens internacionais no ano que passou (embora todas em trabalho enriqueceram-me a alma, com certeza), a aquisição da TV Cabo (Artelecom) lá para casa e um carro novo que me deixou satisfeita comigo mesma e me ensinou que é possível fazer um pé de meia, quando se quer muito, muito uma coisa!
De resto, só desejo que 2010 seja, pelo menos, como 2009! Já não era mau...
Fica uma foto de miúdas giras que passaram lá por casa na noite de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro.

1 comentário:

CatW disse...

Giras e Boas! 2010 vai ser, sem sombra de dúvida, melhor do que 2009!!! (e benzo-me com isto! lol)