quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

É um drama...



A Beatriz pintou as unhas, pela primeira vez na sua vida...calma...muita calma nesta hora! E não, ela não se tornou numa menina-princesa como achei que sempre seriam as meninas com a idade dela. Simplesmente foi obrigada a colocar um verniz transparente nas unhas porque tem mais cabeça de dedo, do que propriamente unha. Não que as roa, mas puxa tanto as peles, que já não me lembro da última vez em que foi necessário cortar-lhe as unhas das mãos. Assim sendo, precisou de uma intervenção urgente da minha parte, mesmo que para isso tivesse que ficar desgostosa por se tornar mais feminina. A relutância foi grande, pediu-me mais do que uma oportunidade para ver se elas cresciam sem ser necessário esta operação-choque, mas nada resultou. Depois foi um mar de lamentações: porque as unhas estavam pesadas, porque sentia os dedos colados, porque o brilho não ia desaparecer... ENFIM, UM DRAMA PEGADO!!! E mesmo assim só me deu as mãos para usar nelas o pincel-cruel, porque a ameacei que se não o fizesse não havia Kidzania para ninguém este fim-de-semana. Troca por troca, nada se tem nesta vida de graça, eheheh!!!

2 comentários:

SweetDreams disse...

Quando vi a foto pensei: a B. pintou as unhas yeah!
Mas depois achei que era demais como se confirmou....
Pobre menina de unhas pesadas...lol!
Espero que ela não tire o verniz com os dentes, como eu quando tinha a idade dela: sim eu roí as unhas até aos 16\17 anos! Hoje até custa acreditar...
Ela gostar da Hello Kitty já é fantástico...

Party Girl disse...

Podes crer. Olha lá, agora, desde que mudaste o layout do teu blog não consigo postar comentário... vê lá o que se passa!