quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Logo de manhã...

Saio do comboio, tranquilamente... Duas pessoas apontam para mim e vão dizer qualquer coisa. Neste espaço de segundos, começo a pensar se estou com algum macaco no nariz, se exagerei na maquilhagem, se já pus alguma nódoa de comida na roupa! Mas não, esta chamada de atenção serviu apenas para me alertar que estava a deixar um rasto de luvas atrás de mim. As minhas luvas, que me caíram dos bolsos e que dois senhores tiveram a gentileza de me avisar. Seria mais um par perdido, porque tenho azar com este tipo de acessório. Normalmente, perco uma delas, o que me deixa sempre mais fula. Mais vale perder logo as duas, porque o vazio que se sente é menor. Eu sinto assim...

1 comentário:

CatW disse...

lolao! como te compreendo, Belita. Eu tenho-as todas desemparceiradas! lol