quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pois que a Kidzania foi assim...


... comigo também a apetecer-me entrar nas brincadeiras e os donos da cidade a barrarem-me a entrada no banco, nos bombeiros, no hospital ou na escola de condução. As miúdas em êxtase e a Fi a dizer que agora percebia mesmo como era duro trabalhar (LOL), os casacos das miúdas que desapareceram da cadeira onde os pus a descansar e eu a pensar que já tinha sido roubada e os seguranças a dizerem que foram eles quem encontraram os casacos perdidos e eu a dizer que eles os acharam, antes mesmo de eu os ter perdido e eu a constatar que ali está um local para as crianças brincarem que me pareceu muito seguro! Foi muito divertido e elas ficaram muito felizes!!!

1 comentário:

Dora disse...

Socorrooooooo! As miúdas fartaram-se de trabalhar! :)
Imagino a loucura que deve ter sido!.....:-)

Bjos