segunda-feira, 11 de janeiro de 2010



À falta de boas histórias na minha vida (sim, porque com este frio a malta mantém-se em casa e dentro de casa pouco ou nada acontece) vou aqui contar a da minha amiga S. Também confesso que não a invejo (a história), mas que tem piada tem... Pela segunda vez, a miúda ia sendo assaltada, mas não foi. Eu até suponho que já exista uma associação para os lados de Belas que se chama E.A.À.S (Evitar Assaltos à S.), porque os ladrões fogem dela como o Diabo da cruz. Não que seja uma perita em karaté ou alguma arte marcial, mas como boa mulher que é, sabe gritar, e grita bem quando está em apuros. Na semana passada, foi abordada por um gajo (que segundo as suas palavras tinha muito mau aspecto). O homem não teve tempo de lhe dizer nada, porque assim que se ela se apercebeu da aproximação, ela desatou a gritar e a fugir pelo estacionamento afora (tenho que dizer que era de noite e o dito parque estava deserto). O suposto ladrão (que afinal até podia não ser... sei lá, podia estar a querer pedir-lhe ajuda) assustou-se mais que ela e também deu cordinha aos sapatos e sumiu em 3 segundos.
Posso garantir, que o ladrão que se meter com a minha S. nunca levará os sacos cheios como este aqui da imagem!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

hehhehehehehe eu assusto-os, mas mais do que eles eu é que me assusto pá. Dispenso estas coisas...
Beijocas grandes


S