sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Viva, viva, viva...



Este ano tive de facto a percepção de que o final de Outubro e início de Novembro é tão alucinante que até me faz emagrecer. A verdade é que entre 24 de Outubro e 3 de Novembro estive presente em cinco festas de aniversário diferentes, com muita coisa calórica em cima da mesa, e acreditem ou não, hoje, dia 6 de Novembro estou com menos 1,5 kg. Verdade, verdadinha!!! Começo a pensar que se fosse assim todos os fins-de-semana, chegava ao final de Dezembro com para ai menos 8kg, linda e maravilhosa. Não me querem convidar para festas em que seja eu a organizar, que é para viver intensamente toda a adrenalina e nem me apetecer comer? Na minha festa, não me lembro se comi. Bebi, isso é um facto comprovado, sangria de champanhe e cerveja chegaram ao meu bucho! Mas realmente e, apesar de até haver algumas coisinhas interessantes na mesa, não me lembro de degustar nadinha de nada!
Pelo meio servi de apresentadora ao grande jogo de que todos estavam tão curiosos. Apesar de algumas confusões minhas, vocês têm que dizer que a minha memória é de elefante, ou não? Vocês, meus amores, também se portaram muito bem! Isso quer dizer que há muitos factos que conhecem da vida de outras pessoas e que eu sou uma autêntica linguaruda, certo? Noutras, assumam acertaram por pura sorte! Vá, digam lá se não foi divertido?!
Ficam as fotos dos eventos mais importantes, anos da Carla, anos da B (2x), meus anos, pelo meio ainda houve os da Filipa, mas não tenho fotos!!! Apreciem!!!

4 comentários:

***su*** disse...

Mas tu és a PARTY GIRL festas é ctg, qd te casas p eu ir :P vá que tenho d dar ar ao modelito floribela antes que ganhe mofo hehehehehe... Já que és a mulher das festas ficas de organizar um jantar algures por lx com a malta, nem q seja a 1 sexta-feira para rentabilizar o fds. Gostei d estar presente em mais um anito da tua vidinha. PARABÉNS AMIGA. :)*

Party Girl disse...

sim, vamos marcar para dezembro, quando eu recuperar o meu quilo e meio, LOL... Opá, se faz favor, não vais repetir a fatiota do casamento da Drika no meu, LOL... quero ter direito a roupa nova tá?

CatW disse...

Lindo slide de fotos, Belita :)) e excelentes 2 festas (as que fui, claro) organizadas por ti :) só tenho um commentozinho a fazer: para a próxima que inventares um jogo, vê se não devassas a vida 'íntima' de algumas pessoas, ok LOL Adoro-te!

Party Girl disse...

LOL... não há vida íntima ao pé de mim, ahahahah!!!
Agora tou confusa, CatW quem és tu???