quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Casa de Artistas



Este é o resultado do 1º karaoke lá em casa! Bom, confesso que os artistas são assim um bocadinho fraquinhos. Eu canto mal, confesso, mas também poucos dos que lá estavam se safam, ahhaah! Bom, a guitarra lá salvou a performance de alguns, mas acredito que os meus vizinhos tenham dado graças aos Céus quando o botão foi desligado! Admira-me que os vidros das janelas tenham ficado intactos, admira-me muito...
O jantarinho estava bom, o convívio e a animação também!!!

3 comentários:

ISA disse...

Ó PÁ!!! O Carlos cantou!!! Bolas pá!!! Não ouvi!!!! E não há nenhuma foto de mim a tocar guitarra!!!! buááááá!!
Foi o máximo Bela!!!
Bora lá de novo!!

Cris disse...

Opah!!! Muito bom! Adorei o 'Directed by...' LOL Mas Bela, sabes que podes colocar comentários em cada foto no lugar do código que aparece, certo? LOL Vá, para a próxima, ainda fica mais lindo o slide LOL E há fotos tão lindas! Foi o máximo! Tens de organizar outro karaokeeee!

Party Girl disse...

Eu sei, miuda... mas nao tenho tempo para essas coisas, demora muito e quase nem se vê...