sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Dedico este post...




...às minhas amigas, todas com as suas particularidades, defeitos, feitios e gostos (a mim me incluo neste rol). Este FDS estamos a combinar estrear o meu karaoke, que depois de 3 anos passou de um sonho à realidade. Passo a explicar: no ano em que me mudei para a minha casa nova, as minhas queridas amigas ofereceram-me um DVD com karaoke. No ano seguinte, a minha irmã ofereceu-me um DVD de karaoke e este ano ofereceu-me finalmente os microfones. Ou seja, foram precisos 1095 dias para que tudo ficasse operacional.
Para que o convívio se torne um sucesso estamos a combinar (as usual) quem leva o quê? E como qualquer outra conversa que trocamos por mail (que mais parece o nosso msn) já deu azo a muitos comentários tolos, que nos fazem rir, e que só nós mesmo podemos achar graça. Isto porque temos a tendência de gozar com as fraquezas umas das outras, sem maldade, é claro!
A IR., eu, a CC, a AC somos boas cozinheiras (ai, ai, somos e pronto). Porém, as vidas de cada uma faz com que nem sempre brilhemos com os nossos dotes culinários. Desta vez, a IR. quer ser uma exemplar dona de casa e vai usar o seu "forno a lenha", a AC. também queria, mas outros valores se levantaram e decidiu que a pastelaria mais próxima faria um serviço tão bom quanto o seu! Da CC ainda não sei se vai pôr a mão na massa, mas como uma L. de dois anos dá muito trabalho, é possível que também recorra aos pasteleiros ou cozinheiros mais próximos de Massamá Norte.
A IS., a S. e P. acredito que também sejam boas cozinheiras. Mas são mulheres mais práticas, que ainda estão em fase de experimentação. Vá, vá, a S. faz um excelente Frango à Maricas, a P. faz uma óptima Lasanha de Legumes, e a IS. já sabe fazer quiches como ninguém. Ela até tem muito sucesso na cozinha, desde que não se ponha a fritar croquetes e os deixe esturrar, LOL! É por isso que sempre deixo com ela a parte do alcóol (não há melhor que ela para rechear a garrafeira lá de casa)!
Só espero não levar muita porrada com este post, porque no fundo foi um post carinhoso! LOL

5 comentários:

manga limão produções disse...

Mau!daké nada faço como vocês e vou mesmo comprar qq coisa!pelos vistos sou a única q tou a trabalhar e ainda gozam com o meu forno a Lenha!LOOL

CatW disse...

LOL Não acho que seja mau! Depois da devassa que levei nos teus anos, quando revelastes detalhes íntimos da minha vida LOLOLOL podes bem espalhar aos sete ventos que sou excelente, não, magnífica cozinheira! LOL És linda! Vou escolher os melhores bolinhos para ti! :)))

Anónimo disse...

esqueceste-te que sou óptima no esparguete à carbonara...

st

Party Girl disse...

Não podia falar em tudo para não ficares demasiado convencida...LOL

manga limão produções disse...

Bem...vou à Lenha q já ñ tenho toros nem pinhas!Alguém tem Pitroyl??