quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Encerrado... para balanço...

Ontem ficou encerrada oficialmente a fase das festas de aniversário da família, com o membro mais novo - a Kika - a completar 2 aninhos. Desde que os convidados chegaram que ela queria cantar os Palabéns: quelo cantar o palabens, os palabens... foi o fartote, eheheh!
Há duas semanas que isto não pára e reverteu em algumas mazelas físicas ao meu corpinho. Estou com uma asinha partida. O meu braço direito não levanta acima do ombro. Mas calma, já comecei a encharcar-me em comprimidos para ver se consigo evitar as picas no rabo. Vou aguardar pacientemente que a dor passe e que consiga voltar a fazer, sem parecer uma anormal, tarefas tão simples como pentear os cabelos ou vestir um simples casaco.
A minha casa ainda está um pouco caótica, porque o FDS de trabalho lixou toda a minha programação de limpeza, arrumação de roupeiros (há que esquecer definitivamente a roupa e os sapatos de Verão, pelo menos até ao início de Dezembro, altura em que voltarei a estar no Brasil), mas neste sábado e domingo, se a asinha voltar ao lugar, a casa brilhará! Entretantosss, vou ibernar... ok?

Sem comentários: