sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A semana dos cabelos em pé...




Há sempre uma ou várias no ano... mas esta semana correu-me particularmente mal. Não sei se é deste tempo irritante, desta chuva que nos deixa os cabelos eléctricos, das alterações no trabalho, das conversas que escutei da parte da minha mãe de pessoas ignorantes, preconceituosas, das más notícias por parte de amigos, se das desmarcações de trabalhos à última hora. Sei só que o desenrolar dos acontecimentos, uns após os outros não foram positivos. Quando pensava que o bolo estava completo, dia após dia, lá vinha mais um recheio e mais uma cereja lá no topo. Mas a verdade é que tudo o que de mau aconteceu, acabou por conseguir ser resolvido de outra forma. Não conseguiu isso evitar, porém, de ter descargas de adrenalina, que só espero, pelo menos, que tenham servido para perder perder uns quilos e que não me venham a provocar, mais tarde, derrames cerebrais.
Hoje estou mais calma, o fim-de-semana aproxima-se, espero que seja tranquilo, porque preciso de paz de espírito, já que daqui a uma semana vou ter que fazer uma viagem de 14 horas (+ algumas). Regresso a tempo das compras do Natal, e de programar mais uns convívios que tanto desejo com a família e os amigos.
Os meus desejos para esta quadra baseiam-se no simples facto de voltar sã e salva, que os aviões da TAP continuem a ser seguros e que não desapareçam no Oceano Atlântico, ok?
Desta vez, estarei mais atenta no aeroporto de Lisboa, porque acredito que os argelinos continuem a atacar por ali, se bem se lembram da história.
Agora só uma coisinha, apesar de tudo, da todas as contrariedades que vos acontecem, façam o favor de continuar a ser felizes e de pensarem que não há nada que não consigamos (nós seres humanos) ultrapassar!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito profundo belita, hehehehehe no fundo tudo se resolve, só não e resolve uma coisa, mas essa é certa....Por isso vamos aproveitar ao máximo e não stressar com coisas minimas, como carecas, PR, etc heheeheh
st

Hérica Rodrigues disse...

É, Ana, depois de tanto estresse, que bom que chegou o final de semana e, com ele, os bons momentos. Mas o lado bom disso tudo, para mim, pelo menos, é passar raiva e resolver logo em seguida, tudo com pessoas que hoje, considero amigas. Um beijo e até semana que vem!