segunda-feira, 16 de novembro de 2009

No passa nada...



Não tenho novidades do fim-de-semana, não se passou absolutamente nada, porque eu assim o desejei. Fiz as minhas arrumações "fim de Verão, início de Inverno", passei muito tempo esticadinha no sofá, ainda vi algumas pessoas, como o meu amado, a minha irmã e o meu cunhado, mas não fiz nada que mereça destaque neste blogue. Mas hoje de manhã lá me voltou a acontecer uma coisita inusitada. Comprei, a semana passada, umas novas collants pretas, na loja de uns chineses. Hoje, quando ia calcá-las, reparei que ainda tinham o alarme colocado. A chinesa não o tirou. Fiquei assim que um bocado desesperada, porque já tinha colocado na cabeça a indumentária de hoje e as collants eram estritamente necessárias. Depois do desespero incial, tentei com as minhas próprias mãos arrancar o alarme, pensei em deixar as meias com um buraco para tirar aquela coisa. Depois, acalmei-me, cai em mim e pensei que os 5 euros que tinha gasto não deviam ir parar ao lixo tão rápido. Escolhi outra coisa para vestir e vou hoje lá pedir a gentileza de me tirar o alarme antes de começar por aí a apitar pelas lojas da cidade! Affff...

Sem comentários: