terça-feira, 18 de novembro de 2008

Pronto, tá bem podem rogar pragas...



Fazenda Hotel Areia que Canta




Restaurante da fazenda onde almocei (churrasco como não podia diexar de ser)



Cachoeira(Cascata) Cassorova



... na realidade o meu santo é forte e comigo não entra nada, eheheh!!! Estive no domingo na Cachoeira de Cassorova e na Fazenda Hotel Areia que Canta. Também não podemos viver só de trabalho, temos que cuidar do espírito e da alma, certo!
Fiquem com algumas fotos (estas ainda retiradas da internet) dos locais por onde passei!

1 comentário:

Edgar Almeida disse...

Ana, milagre!!! o Edgar baixou as fotos, mas eu não me lembro do seu e-mail!!! Parece coisa de gente com problemas mentais - e pode até ser... rs... passa pra mim que ele, como meu administrador de emails, vai ver e entra em contato, digo, contacto, contigo. Ah! responde no gmail, tá?
beijos