quinta-feira, 13 de novembro de 2008

FOFOCAS...



Namoro: "Temos que ir com calma"

Este título escolhido pelo Correio da Manhã para divulgar o namoro entre Elsa Raposo e João Kebler (combinação bombástica) diz tudo!
Quando vi a primeira revista a sair com algo relacionado sobre este assunto, pensei: "pronto, lá vêm os jornalistas com mais uma daquelas invenções!".
Mas não é que afinal este romance (ou suposto) foi mesmo confirmado pelos intervenientes com frases como: "A paixão é o primeiro impacto, mas seria mentiroso se falasse em amor. Estamos a conhecer-nos. É preciso ir com calma", explica o Kleber...
Eu deixo-lhe um aviso: Joãozinho, desde quando a Elsa vai com calma em alguma coisa. Você é o 555 namorado da moça, dos quais ela engravidou de 355, morou com 255, tatuou 155 no corpo...
Ele quase que responde a esta minha opinião: "Quem vive do passado é museu. O que eu lhe disse é que sou uma pessoa muito diferente dos anteriores companheiros dela. Sou caseiro, ninguém me vê em noitadas. E ela disse-me que era disso que precisava, que nunca tinha encontrado uma pessoa com essa forma de estar na vida" (palminhas, palminhas... encerrei o meu caso!!!)

Sem comentários: