terça-feira, 11 de novembro de 2008

Começou a invasão...



Agora, com o Natal mesmo aí à porta (sim, porque as luzes acendem-se quase 2 meses antes, e os enfeites de Natal estão nas lojas quase 3 meses antes), a publicidade aos brinquedos, na televisão, é algo sem explicação. Mas na verdade eu não condeno os miúdos por pedirem isto ou aquilo, ou dizerem que adoravam ter isto ou aquilo. Ontem, enquanto a Beatriz estava a ver o canal Panda (continuo sem TV Cabo, ok, este espisódio foi na casa dos meus pais) fomos bombardeadas com os mais diversos tipos de publicidade aos mais diversos brinquedos. Ele era bonecas articuladas, projectores para fazer desenhos, casinhas de princesas, etc, etc. A B estava paralisada a olhar para tudo, mas o mais preocupante é que eu também ! A porra daqueles aníncios viciam realmente miúdos e graúdos. Até eu já me estava a imaginar a brincar com todos aqueles artefactos... God, quem pode censurar as crianças, hum?!

Sem comentários: