terça-feira, 11 de novembro de 2008

Gente pobre no holmes place...



Para quem frequenta o Holmes Place desde sempre, esta história vai parecer um pouco ridícula. Mas eu tenho que confessar: sou probre, nunca tive money para poder pagar 1/5 daquilo que custa a minha renda de casa, numa mensalidade neste ginásio!
No entanto, como às vezes o Sol brilha também para mim, poderei, durante um ano, frequentar este espaço sem pagar um tusto! O "presente" iclui, segundo diz o contrato, direito a 2ª toalha, estacionamento grátis e frequência e toda e qualquer uma aula. (Apenas isso, por isso não podia saber tudo!!!)
Pois então, lá fui eu no primeiro dia, com a minha colega (duas do mais pobres que há!), com uma mochila pesadissíma, onde levava além do equipamento, shampoo, amaciador, gel de banho, creme hidrante, escova, etc, etc (só faltava ter ido com secador atrás, mas não me atrevi):
1º dia - Depois do treino qual não foi a minha excitação quando cheguei ao chuveiros e vi que me podia servir de shampoo e gel de banho até não poder mais (olhem só o que vou poupar nestas coisas em casa);
2º dia - (sim, porque no primeiro não reparei em tudo), junto ao balcão dos secadores, lá estava uma torneirinha onde também me podia servir de creme hidratante para o corpo à fartazana (começo a pensar que estou a viver o verdadeiro sonho da poupança);
3º dia - (a vida tem mais piada com uma descoberta a cada dia, certo?), enquanto me deliciava no jacuzzi (pensava eu!) com jactos de água, chegou uma senhora entendida no assunto destas coisas (uma rica) tocou num botão junto do tanque e aquilo é que foi borbulhar (ora aí está um momento para nos sentirmos bem humilhados e pequeninos - o jacuzzi simplesmente não estava ligado) :P

Isto é o que dá ser pobre, uma verdadeira analfabeta dos espaços Holmes Place!!!

Sem comentários: