sexta-feira, 14 de novembro de 2008

10 razões para não me rogarem pragas!

Meninos e meninas

Este sábado vou de novo até à sede da minha empresa que fica no Brasil (upppsss, em Bauru). Não digam que têm inveja minha, porque eu vou para Bauru... Bauru, minha gente!
1º Demoro quatorze horas a chegar;
2º Vou apanhar temperaturas de 35º sem avistar água num raio de 500 km;
3º Vou trabalhar, a sério, não vou de férias;
4º Vou estar longe da minha filha uma semana;
5º Desta vez faço escala em Madrid o que quer dizer que a viagem aumenta das 14 para as 16 horas;
6º Bauru não tem castelos nem palácios para visitar;
7º Comprei uma viagem pela Ibéria que me custou menos 400 euros do que uma da TAP, o que pode querer dizer que o avião pode sofrer algum tipo de problema;
8º Não vou comer peixe nos próximos 7 dias (só se come churrasco, eheh)
9º Provavelmente, apesar do calor, apanharei alguns dilúvios de chuva (sim, porque lá chove mesmo é no Verão)
10º Para estar no aeroporto de São Paulo a tempo de fazer o check-in de volta tenho que sair de Bauru, cerca de sete horas antes!

Tenho dito!

Beijinhos e fiquem bem por cá

1 comentário:

Dora disse...

Boa viagem!
E até breve...:-)

bjs