quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Já cá estou...




... E já desde segunda-feira, mas só hoje dar aqui um saltinho, porque o trabalho apertou!
Agora começam outros stress's, tudo por causa da aproximação do Natal. Apesar de tudo eu amo esta época. Há quem diga que não gosta, porque se sente triste, porque o Natal é triste, porque o Natal é muito comercial. Pronto, esfaqueiem-me, mas eu gosto muito de dar e de receber prendas, gosto de estar stressada a contar os poucos dias que tenho para comprá-las, gosto de não ter mais dias na agenda para marcar mais um encontro de amigos! Eu gosto, assumo e ninguém me pode criticar por isso!
A Beatriz já fez a sua lista de prendas, para mim e para o pai (não o São Nicolau, que nesse ela já não acredita). Assim, da minha singela lista constam prendas tão megalomanas como uma máquina fotográfica ou um gameboy (ao qual deu o nome de MP3... pede, mas nem sabe bem o que é... LOL), da lista do pai fazem parte uma caixa de lápis de cor e uma caixa de lápis de cera! Percebem a diferença: ela deve pensar que eu sou rica e o pai é pobre... só pode!!!

Sem comentários: