sexta-feira, 25 de maio de 2007

Volta Shaki...

A Pati a fazer o coraçãozinho que a Beyoncé tb faz...
Borrifámo-nos para a Beyoncé, tirar fotos a nós é mais interessante... ahahah

Depois de algumas tentativas falhadas... uma linda foto das três meninas...

Ontem acabei mesmo por, à última da hora ir ao concerto da Beyoncé, ser jornalista e conhecer muitos jornalistas tem destas coisas... Bom, foi engraçado, pelo show de palco, mas devo dizer que não a acho assim uma grande cantora... Ela até se rebola, dá uns gritos sonoros, dança... mas não chega aos calcanhares da minha Shaki... SHAKIRA; SHAKIRA... (suponho até que esteja a ter uma aulinhas de dança do ventre com a outra)

Digamos que por detrás de todo aquele aparato existe uma enorme fábrica de Marketing que sabe, e muito bem, vender a menina... Bom, devo dizer também que as duas últimas músicas do concerto foram as que mais me agradaram, uma delas a tão famosa: "To the left, to the left...". O momento em que a Shaki apareceu no ecrã (em videoclip) para fazerem o dueto (se bem que assim para o virtualmente) juntas foi deveras emocionante...

Ganhou, contudo, a minha simpatia quando no final do concerto interagiu de uma forma muito aberta com o público e chegou mesmo a cantar os parabéns para uma menina na audiência que fazia 16 anitos...

Valeu a companhia também neste show, as minhas prezadas, loukas, marafadas, exuberantes, divertidas e simpáticas amigas Cris e Pati...


3 comentários:

Firehawk disse...

Não te vi
Também fui...eu a Kitty, o Vaco e a Ana Lopes

Party Girl disse...

olha que pena vês... se soubesse... tinhamos-nos encontrado...

Anónimo disse...

As porcas arranjaram bilhetes e não disseram nada ??? porcas