quarta-feira, 16 de maio de 2007

FAB 5

(Foto bem desactualizada - Junho de 2006... Já estávamos boas??? Agora estamos ainda melhores!!!)

Hoje é dia de jantar com o maravilhoso grupo, que se tivesse vivido a juventude nos anos 70, daria um belo nome de Girls Band: as FAB FIVE... No entanto, a Cris cortou-se ao encontro, mas porque a sua mammy completa mais um aninho! Ok, é uma razão válida!!!

Meninas está a ser cada vez mais difícil ficarmos as 5 bem juntinhas (bolas... isto soou a "suruba" lésbica, eheheh!!!)...

Vai ser então tempo de colocarmos todas as nossas aventuras em cima da mesa... viagens a Las Vegas, viagens a Barcelona, viagens por Massamá/Lisboa, Algueirão/Ranholas (eu e Pati - as pobres...ahahahah)... E mais algumas coisinhas né?

3 comentários:

Anónimo disse...

Tu lembras-te de cada coisa??? Suruba lésbica... Sabes bem que não estamos nessa onda!
Na volta de Las Vegas reunimos outra vez, BOA?! Isto se eu não ficar por lá... milionária!!!
ISA

Firehawk disse...

Por momentos pensei que estava de volta à faculdade...
eh eh eh eh

Party Girl disse...

ehehehehe, eu só não tenho essa sensação sp que estou com elas, pq tenho outra... de volta ao Liceu!!! Nós já somos amigas, as 5, há mais de 16 anos...

Bjos