quinta-feira, 3 de maio de 2007

Vinhaça da boa!!!

E se de repente tivessem que trabalhar toda a tarde com um cheiro pestilento de vinho ao pé de vocês? Não pensem que trabalho com um álcoolico ou que me emborquei e não suporto o meu próprio cheiro... Bom, quer dizer, realmente, neste momento, não suporto o meu próprio cheiro, porque acabei de entornar, durante o almoço, um copo de vinho pelas minha calcinhas... Às vezes, ele derrama-se pela mesa e coisa e tal... mas desta vez, a Lei de Murphy comprovou-se mesmo, todo o líquido veio parar direitinho às minhas calças, ai, ai... Acho que vou acabar o dia com uma bebedeira total, só do cheiro que trago em cima!!!

3 comentários:

Firehawk disse...

Bêbeda...LOL

Gil disse...

Pois, Belita, mas conhecendo-te como te conheço, calculo que estejas muito mais de rastos pelo facto de o bem dito elixir de Baco se ter desperdiçado nas tuas calcinhas e não ter sido propriamente absorvido pela tua pessoa. Ou queres que te recorde aquele valente pifo no "Água & Sal", hã? Olha que há testemunhas...

Pois, pois... quem não te conhece que te compre?!

Jufas ;o)

Party Girl disse...

Seu dedo-duro, eheheheheh!!!