terça-feira, 29 de maio de 2007

Capre sonne

O PIOR... QUANDO A BEBIDA COMEÇOU A TER EFEITOS SECUNDÁRIOS...


AINDA O PIOR... QUANDO A PATI ACHOU QUE OS SEUS OSSOS NÃO ERAM PESADOS... MAS HOUVE QUEIXAS!!!

O MELHOR... ENQUANTO A BEBIDA AINDA ANIMAVA E NÃO DEITAVA ABAIXO...








... Alguns vão pensar "que merda de título de post é este?"... Bom, eu explico, sábado estive numa festa hiper-mega-trendy em que o dress code era mesmo este: Capre sonne... isto remete-me para a minha infância quando a minha avó comprava esta bebida para mim e para os meus primos levarmos para a piscina... quem está na onda dos 30 (euzinha, por exemplo... e os meus amigos da mesma geração... sim, porque agora tenho amigos também de gerações mais novas) sabem bem do que falo, quando falo em Capre sonne (não sei se a bebida se escrevia assim, mas o tema da festa era...), do Verão Azul, da Candy-Candy, do Tom Sawyer, dos Jogos sem Fronteiras ou de tantos outros programa de TV dos anos 80... (bom, tá bem, esqueçam lá esta conversa nostalgica... agora estamos em 2007 e melhor do que nunca!!!)...

A festa foi no Palmela Village com um campo de Golf a rodear-nos, um lago com patinhos e algumas piscina (infelizmente estava frio demais para a banhoca)... a bebida foi muita, a diversão foi total... muita dança, muitos copos, muita bebedeira (não conto quem ficou pior, mas juro que não fui eu...)... Não conto mais, posso vir a sofrer represálias...

Ficam aqui os melhores e os piores momentos, oK?

3 comentários:

Anónimo disse...

Amor,
não há piores momentos para recordar neste dia!
FORAM TODOS BONS!!!
Um beijinho especial para os dois melhores rapazes da festa:
o João e o Fábio!!!!

ISA

Anónimo disse...

Muito bem grande party...

Party Girl disse...

Esta Stelita adora ficar-se pelo anónimo... Assina mulher, assim nunca ninguem vai saber quem és... eu sei pk sou vidente, ahahaha