quarta-feira, 30 de maio de 2007

Coisas irritantes...

A cena mais que mais me pode irritar é quando pisamos ou damos um encontrão em alguém nos transportes públicos, pedimos desculpas, mas mesmo assim a vítima ainda olha para nós com cara de enjoada...
Outro dia aconteceu-me isso no comboio... estava de saltos altos, não tenho a culpa de gostar de andar arranjadinha (ahahaha) ia de pé, quase a chegar ao meu destino, quando o comboio deu uma ligeira travadinha e eu me desiquilibrei... resultado, uma enorme pisadela com um salto bem fininho numa escarumba que estava encostada a mim (embora houvesse espaço suficiente para ela estar mais afastada) e que calçava uma chineloca rasteira e toda aberta: ok, o salto até fez um mini-buraco no pé... mas eu, como educada que sou, pedi desculpa e ela olhou-me (com dor agoniante nos olhos) com ar de serial killer... Aquilo irritou-me mesmo e não me contive, disparei e "rodei a baiana":
"Foi sem querer, por isso pedi desculpa, se não quer aceitar azar o seu"... sai logo de fininho na minha paragem (meio armada em cobarde, não fosse a mulher saltar-me para o pescoço)... mas senti-me gloriosa, por não ter engolido aquilo que me apeteceu, de facto, dizer naquele momento...

2 comentários:

Anónimo disse...

Minha prima!
Esperimenta seres pisada por uma menina toda arranjadinha, com um salto fininho e ficares com um pequeno buraco no pé...
Vais ver se não te apetece bater na dita!!!!
Hi! hi! hi!
bjs
Beta

Rita disse...

estavas a pedi-las,hahah!!! s eu fosse preta levavas ca uma chapitola : 0 )!!!!!!!!