terça-feira, 22 de maio de 2007

Pobre alma cigana...

Ontem, à medida que lia o artigo de capa da revista Telenovelas ia ficando mais e mais enjoada... Na capa vinha Luciana Abreu, aquela menina que faz de Flori.. quê?... Bom, essa mesma... E no início eu até pensava que a moçoila era assim uma menina puritana, mas estas suas últimas declarações partiram-me a carola...
Atão não é que a jovem foi atacada por uns ciganos numa feira que a acusaram de ser racista por ter dito numa entrevista que não gostava de ciganos... a moça mijou-se de medo e fez logo questão de dizer que nunca tinha proferido tais palavras e até disse que sempre teve amigos ciganitos e meninos de rua... Só faltou mesmo dizer, para se livrar da surra, que nasceu com alma cigana (ahahahah)... Depois de restabelecida a desordem, conta ela que saiu da feira ao colo de três ciganos, como uma rainha, enquantos os ciganitos mais pequenos gritavam à sua volta: "Luciana não é racista! Luciana não é racista!!!"... Sem comentários, né? Alguém tem aí uns compridinhos anti-náuseas???

2 comentários:

Gil disse...

Bem me parecia que aqueles cabelos até à cintura se devem a genética e criação ciganas e não a meras extensões e babyliss como meio mundo tenta convencer-nos. Lol!

***

Anónimo disse...

BAH! Que engoo mm! Realmente alma cigana deve ter tantos berros e saias rodadas.

:)