terça-feira, 12 de outubro de 2010

Resumé dos últimos dias...

Coisas interessantes

Ontem passei as passinhas do Algarve numa aula de Bodycombat. Não malta, não me vou queixar que a aula era pesada e que suei que nem uma mula, nem que sai de lá a arrastar as perninhas, não, isso não é nada interessante... a verdade é que passei a aula inteirinha a suar, mas por outros motivos. À minha frente estava um(a) verdadeiro(a) macho(a), daquele(a)s meio assoprado(a)s, com cara de ma(á)u. Passei a aula a suar com medo de levar um pontapé na boca. Já me estava a imaginar sem os dois dentes da frente ou quem sabe um olhinho roxo. Foi tremendo!


Coisas menos interessantes


Estou mais gorda 1kg, o que não augura nadinha em meu favor, visto que se aproximam as festas de aniversário mais importantes, todas com quilos de chocolates, natas, leites condensados ou cremes de ovos. Bosta!

Coisas nada interessantes

Passei o sábado a trabalhar até às 6 da manhã. Foi uma verdadeira estafa, por vezes divertido, por vezes cansativo. Mas interessante é o facto de ter embolsado mais uns euros. Que a coisa tá preta e este mês as despesas são muitas.

Sem comentários: