quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A culpa é dos líquidos...

Tic...tac...tic...tac, os minutos a passar e eu sem conseguir adormecer. Já pensei em tudo e mais alguma coisa, o que tenho que fazer amanhã, as possibilidades de roupas que posso vestir. Canudo, não bebi café ao jantar e fiquei nisto ontem à noite. Foi do cheiro a mentol só pode, da máscara que tive no rosto durante 15 minutos e que desentupiu as narinas a uma velocidade atroz. Não, foi do trauma que passei ontem quando me espremeram o nariz, como nunca ninguém o tinha feito. Fiz ontem uma limpeza de pele e, confessoo, estava a precisar. Obviamente que a esteticista não perdeu a oportunidade de me vender mais um servicinho e experimentei o threding (para quem nunca ouviu falar é aquele método especial de aniquilar todos os pêlos da sobrancelhas e buço com uma linha de algodão). E caroço, aquilo dói um bocadinho, pois que dói! As lágrimas, essas, foi vê-las a escorregar, como se de uma Maria Madalena Arrependida se tratasse. Mas diz a senhora (entendida no assunto) que daqui a 3 sessões terei as sobrancelhas de uma Claudia Schiffer. Pois então, se não posso ter o corpo, vá tá bem eu contento-me com as sobrancelhas.
Depois entrei para uma consulta de avaliação nutricional e pelo menos o ego saiu de lá satisfeito: "Você não é gorda, portanto não faz sentido passar-lhe um plano nutricional. Vou apenas dar-lhe umas sugestões para perder esses 3 quilos que deseja e ajudar a diminuir a retenção de líquidos (esta-foi-aquela-parte-em-ela-diz-que-não-sou-gorda-mas-que-diz-que-a-culpa-é-dos-líquidos-mas-pensa:-olha-me-esta-gordurosa-cheia-de-celulite-aqui-à-minha-frente-e-diz-que-só-pretende-perder-3-quilos-baleia-d'um-raio)". Bom, eu sai de lá satisfeita, é o que interessa, e se for cumpridora das regras, em 3 semanas vou conseguir acabar com os 3kg de banha acumulada (cof...cof...cof... quero dizer, com os 3 quilos de retenção de líquidos)!

1 comentário:

Anónimo disse...

Lol isso é que foi tratamento completo... às vezes merecemos.
Tenho a dizer que sou adepta do threading e já faço há algum tempo, ainda não tenho as sobrancelhas da Claudia Schiffer mas lá chegarei heheeheh

kisses

S