quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Hã?








Antes







Depois
Meninos e meninas, por curiosidade fui ver na Net o que era feito da actriz Jennifer Grey de quem não oiço praticamente falar desde o fabuloso Dirty Dancing (vá meninas dos anos 80 comecem a suspirar) e o meu espírito ficou parvo e a minha alma patareca. Atão não é que a moça se submeteu a uma rinoplastia, mal-sucedida-que-teve-que-ser-emendada, e vai daí a sua carreira foi praticamente pelo cano abaixo? Já participou em inúmeras séries, algumas até que eu mesma vi, mas nunca dei por ela lá! Pois claro, a mulher ficou outra... outra mesmo! Vejam a foto acima e fiquem de queixo caído (como eu fiquei). Conselho: Deixem as fuças sogaditas, sim? Quem muda uma fuça, muda tudo!

1 comentário:

Anónimo disse...

heheheh até ficou bem a rapariga, mas sim não parece ela...

s