quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Momento de paragem cerebral...

Este fim-de-semana foi com direito a uma paragem de 4 dias. Sim, porque a malta aqui também é filha de Deus e nada como meter um diazito de férias para descansar os neurónios por mais tempo. E nestes 4 dias deu tempo para tudo: marcar a festa de anos da B. no cinema, ir ao cinema duas vezes, jantar na mana, visitar o baby Leonardo que já tem mais de 1 mês, "filar a bóia" em casa dos pappys e dedicar algum tempo às arrumações caseiras. Aproxima-se o reboliço das festas de aniversário e eu já começo a tremelicar com os preparativos. Vamos ver se este ano estou inspirada para a coisa. Entretanto, estou feliz, estou mesmo, porque o meu trabalho extra correu bem e já me chamaram para mais... o que gosto é guito a entrar na conta bancária, isso é que eu gosto!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai ai e o cinema de terror, e o encontro com o famosos realizador da Noite dos Mortos Vivos, sempre a esquecer das coisas importantes da tua vida...

;-)

s

Party Girl disse...

Eu disse que fui duas vezes ao cinema, só não especifiquei, eheheh

Anónimo disse...

Ah pois...a menina nem referiu o quão importante é o facto dos zombies terem de andar devagar, nunca depressa, senão perdem toda a mística...kakaka