segunda-feira, 18 de outubro de 2010

É isso aí...

Hoje finalizei um trabalho duro, que me saiu das costadas, mas que teve rendimento. Apesar de difícil, deu-me algum prazer, portanto quando me vierem com as palavras: "Ai, não queres mais porque ficaste traumatizada?". A minha resposta é NÃO, não fiquei, porque na verdade tiro sempre algo de positivo de cada experiência. Tudo é uma aprendizagem e adoro esta capacidade minha em que consigo transformar algo doloroso em algo gratificante. Acho que a vida assim tem muito mais piada. E vou já avisando os queridos leitores e amigos deste blogue que se realmente Deus (ou lá o que seja) acabou de me fechar uma porta para me abrir um portão, no final do ano haverão algumas surpresas. Boas surpresas, espero! Pensamento meu se estivesse a ler este post no blogue de outra pessoa: aff, que mania tem ela de escrever em código, impedindo de perceber do que se trata. Mas a vida é assim, há que esperar para ver, sem deitar foguetes antes da festa. Por enquanto, vou apenas dando festas sem os foguetes! Tenho dito! Beijos pessoas lindas!!!

2 comentários:

Karen disse...

Aeeeee é isso ai Anitcha! Com ctz surpresas boas vao aparecer sim! E acho que essa coisa de tirar proveito de tudo, incluindo coisas ruins é "mal" de escorpiao! rssss é assim que se cresce né? beijooos!

Anónimo disse...

Oi miuda, sempre disse que te safavas, quando me perguntavam e agora a Bela? Agora ela vai-se desenrascar como sempre o fez e com a estrelinha com que nasceu não vai ter problemas em arranjar outra trabalho tão gratificante como o que tinha.

Boa, força porque se tu estiveres bem, eu estarei bem , heeheheh ;-))

S