sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Olhááá a burrice à loira!



Eu já fui loira falsa, durante alguns meses, agora já não sou, mas desconfio que a tinta que preguei na minha cabeça durante algum tempo me deixou algumas sequelas. Só pode!
Vivo na minha casa há 4 anos, sempre jurei a pés juntos que a minha porta não dava para trancar por dentro. Tinha, óbvio, a fechadura, mas estava fechada, não tinha buraco por onde colocar a chave por dentro. Eu sempre achei que era assim, porque a porta era especial, blindada, à prova de bala, talvez à prova de missíl. Então agora, passados 4 anos desta grande certeza, a Beatriz chega-se ao pé da porta, levanta um manipuluzito para cima, que esteve lá aquele tempo todo, e assim como num passo de magia lá estava o buraco para colocar a chave. Eu sempre achei que esse buraco não existia, e a minha filha de 8 anos descobriu-o antes de mim. Este é o caso perfeito para fazer jus àquele famoso ditado: BURRA (EU) QUE NEM UMA PORTA! Não?

3 comentários:

neuza disse...

nem estou em mim com tamanha "burrice" heheheh

Ana disse...

ahahahahhahahahhahahhaha és tão linda!!!! Mas isso não é burrice, é distracção pura e dura. Ainda falas da Pati que é distraída e 'descoordenada' LOL mas tu Belita Maria, valha-nos Deus, acabaste de passá-la à frente só com essa LOL que vale por 4 anos LOL

Beauty Fashion Lounge disse...

Muito bom belita, tu realmente, passou-te pela cabeça procurar um buraco na porta? Não conheço nenhuma porta que não feche por dentro, a tua tinha que ser muitissimo especial. lol