terça-feira, 21 de setembro de 2010

Deixam-me fula!

Ontem faltavam alguns minutos para entrar para uma massacrante (mas-óptima-para-derreter-banhas-e-celulite) aula de Bodycombat. Decidi então, em vez de ficar a olhar para as paredes (e-para-descansar-os-presuntos-do-dia-extremamente-cansativo-de-trabalho) esticar-me com a toalhinha na cabeça (a servir de almofada) num dos sofás da entrada. Arrependi-me amargamente, porque não houve alminha de PT que por ali passasse que não me perguntasse se eu me estava a sentir bem. Comecei a sentir-me envergonhada, rosnei algumas palavras desagradáveis no interior do meu cérebro e lá levantei o corpinho de Popota do sofá para não voltar a ser incomodada. Tá certo que lhes paguem para serem simpáticos, amáveis e preocupados, mas quando a simpatia, a amabilidade e a preocupação se torna exagerada deixa-me fula. Nem já se pode descansar a minutos de uma aula que parecia ir ser (como foi) extremamente dura!

1 comentário:

Anónimo disse...

hehehe ninguém te compreende...

s