quarta-feira, 15 de setembro de 2010

"Bota gelo nisso..."

Conheceram-se num concerto de um grupo português. Trocaram sorrisos, ela deu-lhe o número de telemóvel, ela ficou entusiasmada e esperou. Um dia ele ligou, eles combinaram um encontro. Ele tinha 24 e ela só mais 10. Ela nunca lhe disse a sua verdadeira idade, porque ele sempre disse que isso não era importante. Ela sabia a dele e logo intuiu um homem com as hormonas aos saltos. Eles encontraram-se, ficaram juntos um fim-de-semana inteiro, de sexta a segunda. Ao final do segundo dia ela começou a fartar-se dele, pensou que apenas faltava mais um dia de suplício, de tanto beijinho melado, de tanto abracinho... (arggghhhhh! - disse ela enquanto nos contava a história). Finalmente o encontro sexó-exóttico-romântico chegou ao final, ela deu graças a Deus. Teve plena consciência de que estava farta. Concluiu que ele não tinha conversa para ela e no final da história brindou-nos com esta maravilhosa frase:"miúdas, vocês sabem lá, até tive que pôr gelo na C#%A (piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii - esta palavra foi propositadamente "disfarçada" com receio de ferir algumas susceptibilidades)!
Eu e a outra deixámos descair o queixo... demorámos algum tempo a recuperar, porque a frase foi literal! A seguir rimos, claro! Rimos muito!

PS -> Esta história é real e qualquer semelhança com a ficção é pura coincidência!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

hehehehehe já me fartei de rir, o que é certo é que menos 10 anos num homem tem que se lhe diga a pedalada é diferente hehheeheheheé muita pujança...

Melhoras para a dita cuja...

S

24+10 disse...

Note-se que foi uma experiência hardcore, mas que valeu 100% a pena!
Aconselho e recomendo vivamente!!!

Só lamento a irritação gerada pela dor física e pela melguice a que já me desabituei... infelizmente! (Mas isto passa, né!?)

E força mulheres!!! Aguentem-se à bomboca porque vale por todas as que não demos ou que nunca iremos dar!

LOL

Ana disse...

ahahahahahahhaha esta é a história e frase do século!!!! LOL