terça-feira, 7 de setembro de 2010

Coisas que me deixam a panicar (nova palavra inventada pela amiga S. e da qual fiquei fã)

-Pessoas que deambulam pelos supermercados, na zona das verduras e frutas, e provam as uvas, as azeitonas e os tremoços... arrggghhh, c'á nojo! É que me faz cá uma confusão!

-Pessoas que estão sempre a chamar os outros de coitadinhos, mesmo que com boas intenções: "ai coitadinho, deixa-o lá peidar-se em frente de toda a gente que já sofreu muito na infância"!...há lá coisa pior do que sermos uns coitadinhos?

-Alças dos soutiens transparentes, coladas ao ombro como se de uma fita-cola se tratasse... acho que já tinha falado nisto, mas é que não consigo aceitar, é mais forte do que eu!

-Eu a tentar que a minha filha ache o pai um bacano e depois ele faz coisas tão tolas que ela própria me pergunta: Oh mãe, não achas que ele é ridículo?... e ali fico eu a olhar para ela com cara de parva, com um sorriso 33!

Por enquanto é isto, mas senhores há mais, mas muito mais!!!

4 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

Lol gosto dessa palavra.
Também me passo com pessoas que gostam de provar as coisas e não compram e ainda por cima metem lá as mão imundas.
Vi uma hilariante este Verão em Porto Covo numa loja self service de gelados, onde uma estrangeira vá de colocar as suas mãozinhas nos biscoitos todos que lá estavam para colocar nos gelados. Era provar e colocar mais as mãos lá dentro. Quando o empregado disse que ela não podia fazer isso ela disse don´t understand.
aghhh ainda falam dos portugeses!

Dora disse...

Tb gostei da palavra nova! :-)
E aqueles porcos que insistem em cortar as unhas no comboio?
Blherrrrrrrrcccc! Dá vontade de lhe enfiar o corta-unhas pela boca abaixo! Chiça!!

Party Girl disse...

Pior é quando estão a tirar macacos do nariz, eheheh...

Party Girl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.