segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A questão do tampo da sanita...




Sempre disse que não me fazia qualquer confusão que a tampa da sanita estivesse levantada. Quando nos filmes um casal discutia sobre o assunto, aquilo fazia-me alguma confusão, não entendendo o "besilius" do problema. Mas era porque entendia que a tampa da sanita era efectivamente a tampa da sanita e não o tampo da sanita. Quando comecei a ter presença constante masculina em minha casa, e dei vezes sem conta com o tampo da sanita levantado - uma das vezes acabei por não reparar que estava levantado e quase cai com o rabo pelo cano abaixo - os calores começaram-me a subir por mim acima.
Foi aí que a argumentação de ambas as partes começou. Ora, a argumentação masculina é linda: diz o senhor que esse problema apenas existe porque eu parto do princípio que a forma correcta do tampo da sanita estar é para baixo e não para cima, certo? Pois, claro que sim! Acrescenta ainda o macho que: eu não coloco o tampo para baixo, porque, para mim, o correcto é ele estar para cima!
A parte feminina (eu) argumenta: então isso quer dizer que eu também não tenho nunca que te fazer o jantar, porque como ele não está feito, eu julgo que o certo é isso, é não fazê-lo!
Ora digam-me de vossa justiça, como encaram esta questão do tampo da sanita? Não é algo que também vos deixa a panicar, mulheres?

E lembrem-se de os ensinar muito bem: o casamento é uma relação a dois, na qual uma das pessoas está sempre correcta e a outra é o marido! Oh, yeah!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

heheheheh muito bom. Lá em casa quem manda e o Sr. Feng Shui, é uma questão de energias, é para a energia não ir pelo cano abaixo, assim como o dinheiro heheheeh, e pronto ninguém se chateia.

Isto são influências de uma certa boss, mas o que é certo é que funciona 95% das vezes, os outros 5 % releva-se...

S

Party Girl disse...

Fixe, vou usar esse argumento... muito bom!

Anónimo disse...

Desde já digo que se a opinião que venha a prevalecer aqui é a de que o tampo deve ser para baixo irei impugnar a votação por falta de representatividade estatística e manipulação de opiniões. Tenho dito.
Movimento Tampo UP FOREVER

Karen disse...

olha eu me confundi com a parte de tampo e tampa, só sei que OBVIAMENTE a tampa que a gente (nós mulheres) senta tem que estar pra baixo! clarooooo! pra gente chegar e sentar! sem maiores discussões! rs

Party Girl disse...

É o que tá certo, eheheh... claro!

ISA disse...

Abaixo o tampo!
Abaixo a tampa!
E, sobretudo, abaixo a trampa!

Acima... acho que só... bem vocês sabem:



a moral, a alegria e a conta bancária!!!

ISA

Ana disse...

Isto é muita bom!!! ahahahahahhaha concordo com a tampa e o tampo para baixo!!! Mais que não seja porque fica feio para cima LOL