terça-feira, 31 de agosto de 2010

Já vos falei do meu vizinho do lado?

Então, o meu vizinho, segundo consta, é marinheiro. Mas é literalmente marinheiro, de profissão e segue todas as tendências habituais dos marinheiros. Tem uma namorada em cada porto. Quer dizer, não posso provar se tem uma em cada porto, mas tem muitas que já lhe conheci, que leva lá para casa, que às vezes vejo entrar no prédio ou que simplesmente oiço no quarto. Não é que seja cusca, mas a cabeceira da cama do homem fica colada à minha cabeceira. O seu ritual de engate não sei exactamente qual é, mas o seu ritual a despachar gajas é sempre igual.

1º Entra em casa com elas por volta da 1 da manhã. Eu oiço, e mais uma vez explico que oiço, porque ele tem uma voz grossa e a cabeceira dele está colada à minha;

2º Depois fazem lá o que têm a fazer, entre muito hum, ham, hum, ham... eu a querer dormir e eles nisto;

3º E por volta das 3 ou 4 da manhã rebenta o escândalo. Não há uma única gaja que ele leve lá para casa que não acabe a discutir com ela. Nunca consigo ouvir exactamente o que ele diz, porque apesar de uma voz forte, ele parece comer as palavras. Mas elas, elas oiço-as muito bem. Porque, por norma, elas estão aos berros às 3 da manhã, quando tudo à nossa volta está em silêncio;

4º Já ouvi de tudo: "porco, és um porco" ou "Xico (não é Xico, mas podia ser) eu ia ficar contigo até ao fim da vida e agora fazes-me isto, acabou, tá tudo acabado" ou ainda "és um merdas, um egoísta, um cabrão" e a última foi mesmo de partir a moca a rir " sim, sim, dormi com aqueles gajos todos e depois. Vai à merda, meu grande estúpido" e PUM bateu com a porta.

Teorias:

1º Ou o meu vizinho tem tido muito azar com as mulheres que engata
2º Ou o meu vizinho encontrou uma forma espectacular de se livrar das mulheres que engata depois de uma noite de sexo
3º Ou o meu vizinho é um autêntico megero intragável

Certeza absoluta só tenho com uma coisa: não há uma noite em que ele não entre por aquela porta com uma mulher em que não exploda uma discussão acesa. Deixam-me ter uma noite descansada, deixam?

5 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

LOl muito bom

Karen disse...

nossaaaaa... ri muito! hahahaahah to achando q ele faz alguma coisa de proposito pra se livrar delas ein.... rssss

Karen disse...

nossaaaaa... ri muito! hahahaahah to achando q ele faz alguma coisa de proposito pra se livrar delas ein.... rssss

Carol disse...

Acontece isso pq ele é marinheiro. Imagina se fosse caminhoneiro? kkkkkkkk Ia ser muito mais porco!

Neuza disse...

LOL que cena hehehhe eu acredito mais que o gajo arranjou uma forma de as despachar depois...deve dizer qualquer coisa que as deixa doidas heheh