segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

"Nódoa" de casamento



O Miguel e a Patrícia casaram. O Miguel é o mano da Pachita, que nós conhecemos ainda quase quando usava fraldas! Hoje é um homem e um homem muito musculado (LOL). A Patrícia é a menina que ele escolheu para partilhar a vida. Os dois já viviam em comunhão de cama, mesa e roupa lavada, mas no sábado decidiram tornar a união oficial! E nós, as pindéricas, fomos convidadas, pois a família temeu que invadissemos a festa sem termos recebido convite (não seria a primeira vez, né?). Fora a viagem alucinante de ida (a boda decorreu em Santarém) e a viagem alucinante de vinda (com uma tempestade chuvosa, onde tememos perder a vida) correu tudo muito bem e foi muito divertido. Ah, e nódoa mesmo só mesmo aquela que ficou no meu casaco quando o empregado de mesa deixou cair uma posta de bacalhau (bem ensopadinha em azeite) no meu braço! Calha sempre aos mesmos!!! Eheheheh

6 comentários:

Anónimo disse...

Pindéricas!!!! De certeza, as meninas mais lindas da festa!!! a seguir à noiva, obviamente!
E não sei por que razão não gostaste da chuvinha!?!?! Até te liguei para te distrair... eu sabia que estavas com medo!! Mas tu...nada!!! Devias ir na converseta, a cortar nos convidados, como fizeste o dia inteiro! LOL
Foi linduuuuuuuuu!!!
Parabéns aos noivos... esposos, agora!!
... e à Patita, claro, que se revelou uma organizadora de eventos topo-de-gama!!

Anónimo disse...

Foi bem fixe o casamento, com nódoas, chuva, pindéricas, «cortes na casaca dos convivas»... E as fotos, ein? Um must!
Eu amei! Um Viva aos noivos!

Anónimo disse...

Estavam todas muito giras heheheheheh

st

Anónimo disse...

A minha mãe acabou de ler a pérola que escreveste. Fartou-se de rir... assim como os comments das meninas.
PS: Mamãe colocou em causa a minha organização... e tem um bocado de razão. Ela é que foi a grande anfitriã!! :-)
De facto, correu tudo muuuuito bem!
Mamãe agradece a vossa presença "no casamento do filho querido", foi ela que disse - lol
Paxita

Party Girl disse...

Pati, tens razão devíamos também ter comentando na belíssima organização da D. Celeste, porém, continuo a não colocar em causa a tua organização: acho que os tules para os carros estavam muito bem cortados, bem direitinhos! LOL

Anónimo disse...

Agradeço em conjunto com a minha esposa Patricia Rodrigues a presença das migas da mana k m conhecem desde k tinha fraudas.
Beijokas obrigado foi tudo muito giro.........................