quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A concretização de um sonho...


A Beatriz já teve um peixe num aquário! Eu acho que ele deve ter durado umas duas semanas. Nos últimos tempos, tem pedido um novo peixe, pois segundo ela é melhor ter um peixe, do que não ter um cão ou um gato (sou "alérgica" a esses animais dentro de casa)! Eu, como acho que já há tantas tarefas a cumprir diariamente, continuava renitente em dar-lhe um novo peixe. Temos que mudar a água para eles não morrerem entupidos no seu cocó, dar-lhe de comer todos os dias, mas a quantidade certa para eles não rebentarem, deixá-los com alguém durante as férias, para eles resistirem com vida mais algum tempo (animais sensíveis, não?)... Tudo situações que me têm afastado de lhe oferecer um novo peixe! Mas o destino pregou-me uma partida. Hoje, durante a apresentação das águas termais da uriage, a excelente equipa de marketing resolveu oferecer um peixe no aquário a todos os presentes! Uma ideia original, que me deixou sem hipótese no que concerne a voltar a ter um peixe em casa! Vai fazer as alegrias da rapariga, isso com certeza...

Sem comentários: