quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Gente pobre no holmes place - Parte II

Antes de começar a fazer a descrição do que aqui venho expor hoje, quero avisar o Ricardo, a Stela e o Zé (que tanto me chagaram a paciência) que, finalmente, já tenho esquema de treino no Holmes Place.. Viva, viva, clap, clap, clap, clap!!!
Eu ando no Holmes Place, mas não sou uma capitalista, porque não pago mensalidade (connections, como costumo dizer).
Finalmente fui fazer a primeira avaliação com um personnal trainer com o intuito de ele me fazer um esquema de treino... e fez, todo muito atencioso! Mas para além das intenções de serem profissionais com os seus sócios, eles também tentam vender mais serviços. Como? Tentando que a pessoa tenha um personnal trainer privado, que o seu treino possa sempre ser acompanhado por um profissional. Ora tudo muito bem até aqui. Tudo muito bem até eu perguntar o valor deste serviço. Supostamente, se eu pagasse uma mensalidade deveria rondar uns 80 euros (que já não é nada baratinho). Nos segundos que antecederam a minha pergunta financeira ao rapaz, pensei: "Bom, deve ser mais uns 75 euros para além da mensalidade!"... Resposta, bem à vontade so menino: são 264 euros! What??? O homem está a gozar comigo, não? Minha resposta:"Está completamente fora de questão, of course!". Insistência do rapaz:"Mas se quiser pode ter um personnal trainer só uma hora por semana, fica mais barato"! Ok, é agora que ele vai falar numa quantia de 75 euros, para aí. Resposta do menino: "São 190 euros"! Ahahahahahahahaah... Pois, eu sou pobre, uma pobre no Holmes Place, mas assim, com estes valores, já compreendo como conseguem eles pagar os cotonetes, os algodões, o gel de banho, os secadores e as toalhas que têm sempre disponíveis para os seus sócios!!!

3 comentários:

post_it disse...

Estou escandalizada... e mais não digo!

Anónimo disse...

Mas há personnal trainers públicos?? ;)

Party Girl disse...

kakaka, quanto ele te faz a primeira avaliação não deixa de ser um personnal trainer público, do Holmes Place, claro! LOL