sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ode ao coração...



Não é fácil de dizer a alguém que amamos! E também só tem interesse dizer quando realmente se sente (não vale a pena ser da boca para fora)!
Aprendi sempre a dizê-lo à minha filha, para que para ela, um dia mais tarde, seja mais fácil dizê-lo também (quando realmente o sente). Mas a verdade é que acredito amar muita coisa neste momento: amo a minha filha, os meus pais, a minha irmã, o meu namorado, a minha afilhada e, sem dúvida, com toda a certeza, as minhas amigas do coração!
Não quero ser piegas, lamechas, superficial, mas a verdade é que não encontro outra forma de o dizer a vocês, sem ser lamechas:
Ontem reunimo-nos mais uma vez (não estivemos todas, é certo, mas esta ode também inclui os ausentes)! E a verdade é voltei a sair de perto de vocês com a alma cheia... e cheia de coisas boas, de um bom sentimento, de uma alegria imensa! Todas e cada uma com os seus defeitos, a sua picuinhez, as suas particularidades, as suas manias, os seus stresses, os seus problemas... todas são cheias de coisas boas!
P, S, I, I, C, C, como ainda ontem uma de vocês dizia a propósito de outro assunto: vocês todas também são a minha vida! Amo-vos do fundo do coração! Realmente...

(Vá, agora já chega de tanta pieguice, né?)

6 comentários:

Anónimo disse...

Realmente... acho bem!!

«Quem não conhece a mulher amiga, põe a mão sobre o coração e não encontra aí a flor, que se rega nas lágrimas, quer de alegria quer de recíproca tristeza»

by Camilo Castelo Branco

Party Girl disse...

Uau, que coisa mais inspiradora!!!

Anónimo disse...

Bem vocês surpreendem-me... Bela e Isa, tão sei lá...
Também vos adoro a todas é pena não estarmos mais vezes juntas, mas sempre que estamos é como se nunca tivessemos afastadas mais que um dia ou dois.

beijos grandes

st

Anónimo disse...

Assino por baixo, garota! :)

Anónimo disse...

Eu também vos amo, bué... mesmo que, às vezes, só me apeteça apertar-vos o pescoço... mas é só às vezes :-D

Anónimo disse...

PS: O último comentário é meu! :-)

Paxita