sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Pequenos acidentes domésticos



Hoje, enquanto tomava o meu delicioso duche matinal, ia ficando sem pé! A pressão do chuveiro estava tão forte que podia "varrer" ou "albarroar" um tijolo! Isso não aconteceu, mas certo é que o Gel de banho de meio litro, acabadinho de estrear, me caiu direitinho em cima do dedo mindinho do pé! Fiquei a ver estrelas, é claro! Só fiquei menos possessa, porque era um gel de banho especial: Brilho de Diamantes que a Nívea me ofertou! Levar com um gel de banho no pé, todos podem, mas nem todos têm a sorte de ser com um de brilho de diamantes (eheheh)!

Depois, quando estava a entrar para o carro, enquanto levava na mão chapéu-de-chuva-luvas-marmita-mala-Beatriz, fechei a porta, mas esqueci-me que a minha mãozita ainda se encontrava no local. Resultado: dedos entalados, ou melhor enlatados (não fosse já o meu carrito uma lata velha)!

PAZ, TÁ, Não fiz mal a ninguém hoje, para merecer tal tratamento!

Sem comentários: