quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

As velhas do Holmes Place...




...Acho que ainda não sou uma delas... aos 32, apesar de um peso extra que quero eliminar, as carnes ainda estão minimamente no sítio. Mas tenho pena de algumas velhas que frequentam o Holmes Place. Eu sei que a finalidade das senhoras é boa... fazem desporto e tal, para terem uma vida saudável e tal... mas o pior é que vão para lá, ocupar as máquinas, enquanto falam com os seus personal trainers, sentadas numa bicicleta, mas sem mexerem as pernas. Ou seja, estão 10 minutos num aparelho, mas devem usufruir apenas 3 minutos do mesmo! Falam da sua vida, dos seus filhos, dos seus netos, dos seus cozinhados, e o personnal trainer todo contentem porque não tem que se esforçar muito e o dinheiro (pra aí 100 euros de mensalidade) continua a pingar! E eu... eu à espera que ela saia de um desses aparelhos para o ocupar, enquanto ela (já com uns 100 anos) contou toda a sua vida, desde os quatro, ao menino que a acompanha! GRRRRRR... Morte às velhas do Holmes!

Sem comentários: