sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Vícios...




Nos últimos tempos ando tão dedicada à Farmville no Facebook que até calculo que o meu blogue se ande a ressentir. Maldito dia em que me mandaram o convite e eu aceitei. Bolas! Que a coisa é mesmo viciante e estúpida! Agora para além de ter que pensar em tudo o que preciso comprar para minha casa, para a Beatriz, para mim mesma... ainda tenho que pensar que não posso deixar morrer as abóboras, os morangos ou os pimentos que planto no jogo. Depois há os animais, principalmente as vacas que temo que se não recolho o leite, no outro dia chego ao computador e as tetas explodiram! Mas há coisa mais estúpida que isto! E eu aqui me sinto ridícula por me sentir tão apegada à maior quinta (virtual) que jamais terei na vida real (se ainda jogasse no euromilhões poderia sonhar!).
Outro dia, a minha amiga IR contava que o filho, que tem 5 anos, e até já planta umas territas lá no jogo, vendeu-lhe por engano um tractor! Foi a risota total, né? Tudo a comentar que se ela não se pusesse a pau o puto dava-lhe cabo da fortuna amealhada num instante! LOL...

9 comentários:

Dora disse...

Tb tu??????????
Oh, meu deus! :-)
Bjs

Elisabete disse...

pessoal e que tal canalizarem a energia para ajudar as crianças que passam fome no mundo... ou fazer um pouco de voluntariado?????
Bjs
"A utópica"

Party Girl disse...

Ahahaha, opá ainda hoje dei umas moedinhas aos BVoluntários para comprarem um novo carro de combate aos fogos... E tb me dedico ao voluntariado... mas ao político, que aí é que pode começar a mudar-se alguma coisa para as crianças não passarem fome no mundo!

Anónimo disse...

Já há quem se viciou tanto nesse tipo de jogos que, acobou divorciado e sem 3 filhos que se esquecia de alimentar...uma quase morria sofocada...enquanto o papá jogava.
Cuidado...
Além disso não tens sempre muito trabalho? Vai mas é malhar no Holmes!!!

Party Girl disse...

LOL... há tempo para tudo ó anónimo! Acho que só podes ser a S. ou o Z., né! Ah, mas como não sou casada não corro o risco de me divorciar, kakaka...

Anónimo disse...

ahah...não erraste! É a B.

Party Girl disse...

Só podia mesmo ser a tony da minha M. , kakakak!

manga limão produções disse...

LoooooL ou façam como eu que de há uns tempos pra cá contratei um Caseiro!!:-)))

Party Girl disse...

Epá, como é isso se faz? LOL