sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Uma baixa na blogoesfera!

Visito diariamente um blogue que está linkado aqui ao lado. O Cocó na Fralda. Adoro lê-lo e em algumas histórias identifico-me com a sua autora, que não conheço, mas sei que se chama Sónia Morais Santos, é jornalista, trabalha na Time Out, é mãe de três filhos e parece-me uma pessoa feliz e de bem com a vida. Nunca tinha comentado o blogue dela, mas hoje foi impossível não fazê-lo. Devido a comentários maldosos que fizeram aos seus posts, ela decidiu ao final de dois anos sem interrupção, acabar com ele, porque começou a temer algumas das pessoas supostamente invejosas que por lá apareciam a destilar veneno. A sério que não entendo esta maldade gratuita que anda por aí? Compreendo que nem todas as pessoas concordem com tudo aquilo que se escreve nos blogues, mas para isso têm várias opções: simplesmente não visitem os blogues e se não concordam, claro que podem comentar, mas não precisam envenenar! Fiquei triste com a decisão dela, mas até compreendo o seu ponto de vista. A pessoa partilha opiniões, histórias da vida pessoal, histórias engraças, não necessariamente para levar palmadinhas nas costas, é claro, mas também não para ser constatemente enxovalhado. Isto é tal e qual como a televisão, não gostam do programa, mudem de canal!

2 comentários:

SweetDreams disse...

Eu também começei a seguir o blog cocónafralda fartava-me de rir e ontem apercebi-me do seu descontentamento no último post, fico triste era um blog superdivertido... Enfim vivemos em Portugal a inveja é uma constante!
Lá terei de descobrir um blog que me faça rir... além do Partygirl claro!
É que estar em casa é entediante... até eu criei um blogzinho lol

Party Girl disse...

Ai é? E qual é o teu?